sábado, 24 de junho de 2017

Relatório da Reunião Centro de Ensino Médio Tiradentes de Palmas

Está disponível no blog nos formulários do projeto o modelo de relatório das atividades, bem como o modelo do plano de ação. A título de exemplo deste material de extrema importância e que em muito auxiliará nos registros do projeto segue o link de acesso de um relatório elaborado, este corresponde a atividade do NÓS PROPOMOS realizada dia 21/06/2017 na Escola Centro de Ensino Médio Tiradentes:


No que tange  este evento vale, ainda, destacar o relato de experiência contado pela Coordenadora do Projeto na Escola Centro de Ensino Médio Tiradentes, Maria Leda Melo Lustosa Pereira, assim, vejamos:

“O projeto Nós Propomos foi apresentado a escola recentemente, e já recebemos uma palestra de alto significado social e acadêmico na vida dos alunos, principalmente por estarem na terceira série do ensino médio e que num futuro bem próximo estarão na universidade. Além de poderem desenvolver ações de relevância em suas comunidades, tendo por exemplo as ações que serão desenvolvidas no entorno da escola.
Este projeto dará a oportunidade aos alunos envolvidos de iniciarem pesquisas de campo e se aproximarem da pesquisa acadêmica e muito além disso será a oportunidade de terem um grupo de acadêmicos do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional da UFT acompanhando e dando o suporte técnico e pedagógico no desenvolvimento das atividades.
Coordenar um projeto nessa dimensão é a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e agregar experiências na vida profissional. Oportunidade esta que se estenderá para os alunos e professores orientadores do CEM Tiradentes.
A palestra ministrada pelas acadêmicas trouxe para os alunos conhecimentos relacionados a vida cidadã e acima de tudo o estimulo para desenvolverem ações que possam melhorar seu bairro, sua cidade e poder fazer a diferença na sociedade, ou seja de propor uma cidade melhor para as gerações futuras.” 






Nenhum comentário:

Postar um comentário